quarta-feira, 29 de outubro de 2008

3.

Amor seguro - Primeiro que para se apaixonar por completo é necessário se conhecer por completo. E quando se conhece por completo, acha-se defeitos e falhas, consegue-se fazer-se inatingível ou ao menos, auto-suficiente. Por isso o amor mais seguro é quando se entende que não se necessita de alguém pra ser feliz, pra conseguir sorrir, pra se abrir ou pra viver. Não nego que a existência de um ser especial pode realmente fazer com que se sorria mais ou se sinta mais vivo. Mas não é causa e efeito exclusiva. Sabendo-se que pode-se viver normalmente sozinho, sem ninguém, ai sim conseguir-se-á achar lucro em estar com outra pessoa. A tal pessoa amada. Talvez seja esse o maior desafio do ser humano, até porque nunca encontrei alguém que gostasse de certezas.

3 comentários:

Tatá disse...

Ah, então palmas pra o meu poeta predileto! :) E sem palmas pra Palmas! É, a gente se entende! =D E eu amo você. :****

Tatá disse...

Nossa, mas eu sou tão tapada que eu comentei no texto errado. Não vou apagar só porque eu sei que você vai rir demais. ISUHAIUHSUIAHSUHAS! Mas, enfim, te amo! =) Vou lá bater palmas pra você! =D

Anônimo disse...

Adorei
e acho q esse é realmente a melhor forma de amor
mas infelismente eu ainda não aprendi...