quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Palmas!

Como se todo espetáculo enchesse os olhos.
A arte de amores indo e vindo.
Das mais diferentes maneiras.
Eu não quero que Palmas ganhem palmas.

Como se um show de música sorrissse.
Por contar histórias adversas.
Por fazer lembranças com melodias.
Eu não quero que Palmas ganhem palmas.

Como se a memória doesse.
E a realidade apenas ventasse.
Deixasse passar.
Eu não quero que Palmas ganhem palmas.

Como se a inércia fosse presente em tudo.
Em um fim de espetáculo, música ou memória.
Aplausos contagiam e causam aplausos.
Mas eu não quero que Palmas ganhem palmas.

4 comentários:

Tatá disse...

Palmas pra o Bernard pode?! =) Tenho orgulho de ti, maluco! Cada dia mais! =*

Anônimo disse...

L'art d'écrire précède la pensée.
bisous!!!

Unknown disse...

E com fé em Deus, Palmas não ganhará palmas Bêh!

=/

Larissa Caixeta disse...

Explendido. Vou te alcançar viu? =p~ (vou ter que ler mais. ha ha)