sexta-feira, 7 de maio de 2010

Trinta e sete segundos.

Eu estava nervoso por te ter pela primeira vez em meu quarto. Mas nem o nervosismo conseguiu tomar conta de mim.

Como se fosse algo que acontecesse todos os dias, você estava deitada com a barriga no chão, pernas que pareciam brincar com o ar, um livro na frente, e fones de ouvido, provavelmente tocando um pop-rock nacional barato.
Já eu, que mal te reconhecia como um amor há semanas atrás, estava sentado no computador, procurando algo pra fazermos da nossa noite.
E de repente percebi que nem abrira a página de pesquisa!

De repente, me peguei atento aos teus olhos fixos que se perdiam ao ouvir a música, mas tinham rumo de linhas certas.
De repente, quis ouvir o que você escutava, só pra poder fazer parte do seu momento.
Queria que de repente, você olhasse para mim... Não, não! Ai eu teria que inventar qualquer desculpa para me tirar de uma situação desconfortável. Melhor continuar assim!
Parece que algo em você, força o espaço a diminuir.
Sutilmente, você soltou um sorriso. De canto de boa. Não sei se pelo livro ou pela música, ou... você sabe que eu estou te olhando?!
E mesmo assim, não dou conta de parar de te olhar.
Eu que nem sabia como dizer a você o que se passava de verdade. Era apenas um brincalhão, meio inocente no meio da multidão. Enquanto todos esperavam que alguma coisa além das palavras de agrado social saissem da minha boca, eu só esperava que você não saisse de perto.
E cá estou bem perto! Você levantou os olhos meio surpresa, e eu estava deitado, com um coração batendo contra o chão, à um palmo do seu rosto...

"Que foi?!", sorrindo como se tudo estivesse no seu controle.

E eu, totalmente desarmado: "Você!"

Isso tudo, em trinta e sete segundos. E de repente, quero uma vida ao teu lado! Ou só um sorriso causado por mim!

7 comentários:

. disse...

Consegui visualizar todo o cenario!
Cada vez melhor, Be!

Unknown disse...

Que liiiindo... ^^ Vou me arriscar a dizer uma coisa: Esse foi o melhor. =) kkkkkkk Beijo ;*

Unknown disse...

O bom é a imaginação funcionando e criando todas as cenas que vc descreve! =)
Ficou ótimo, adoreei! ^^

R.R. disse...

um sorriso pra você, então!

;*

Larissa Caixeta disse...

outro.
^^.

Lidi L. disse...

TO passando pra dizer que se eu estiver só, melhor acompanhada de um dos seus textos. ehhe
bjãooo saudades!!

Renan Hannouche disse...

mágico!