quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sem foco.

Deixando as palavras correrem...


-
Acordem, eu não sou mais o mesmo. Descobri a beleza do silêncio, retratada anteriormente como dor para mim. Às detentoras do meu sorriso e dos meus suspiros, digo que vivo muito bem sem. Aos que me fazem sorrir intencionalmente, por favor, fiquem. E obrigado.
Agora eu sei que seu olhar é dantesco. Ou paradoxal, no mínimo. Eu tenho medo de te encontrar, e faço tudo para tal. Eu, que brinco com as palavras, mal sei manusear seu sorriso. Porque eu bem que podia tirar proveito disso.
Não, não estou falando de uma ou outra. Falo de amores. Daquilo que deve ser elevado, colocando-o em nível de mistério.
Ao contrário do que se pensa, não fui feito para os outros. Apenas acredito no bem. Mas me sinto muito melhor escondendo as coisas. Enfiando-as num lugar onde o esperto sou eu, emburrecendo-me.
Há tanto a se dizer, e nenhuma força pra falar. Todas as músicas são trilhas para mim. Mas quem disse que trilhas demais dão o caminho certo a alguém?!
O melhor beijo encontrou um outro rapaz, a léguas daqui, e eu não tenho a oportunidade nem de lutar por.
O melhor sorriso se escondeu dentro de si, e eu não posso dizer nada para exibí-lo para o mundo.
O melhor olhar está perdendo o brilho, e a culpa pode ser minha.
A melhor saudade, é só choro e saudade.
E o melhor amor, se transformou. Não está mais nas minhas mãos.
Eu que ando sonhando para não precisar dormir.
Eu que sou silenciado por brilho de olhar.
Ridículo. Mas ainda bem que fica tudo em mim.
-


Agora fujam palavras. Quero que saiam correndo. Só pra eu esquecer. Eu que vivo lembrando que esqueci.

3 comentários:

B, disse...

Aos que até o comentário chegaram, que acredito que sejam meus leitores diretos, desculpem-me mas é apenas um desabafado. Nada previamente formulado. Só vivido.
E como viver as vezes é confuso. E em palavras, estranho!

. disse...

Mas acredito que seja uma boa vivência, Be. Logo, válida!
As mais bonitas são as palavras vividas. Assim, essas suas...

Larissa Caixeta disse...

Filho, manusear palavras como você manuseou-as neste texto só grandes fazem. Sinceramente, um dos seus melhores. Eu gosto de desabafos sem muita formulação. Acabam sendo maiores que nós mesmo.
^^.