quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Meu verso inverso.

Meu verso não respeita regras ou moldes
Apesar de saber que precisa ser certo
Sua vontade é apenas que se solte
Independente de medias, rumos ou cortes

Meu verso é ambicioso e prepotente
Não quer saber se destrói ou deixa contente
Quer apenas fazer a diferença
Pra que minha cabeça deixa de ser doente

Posso te falar em verso ou prosa
Sem que a palavra perca seu valor

Posso te contar meu inverso, minha rosa!
Me deixe! Eu só quero falar de amor.

6 comentários:

Tatá disse...

Bezão, você mora no meu coração! =) Viiu?? Eu também sou poetisa! ;) HSUIAHSUHAHSA! Amo você, meu poeta predileto! =******

. disse...

Que lindo, Bêeeeeee!!!!

eu chego la!!
hauahuahuahhauahua

O que eu escrevi a mais tempo ja se perdeu no meio de tantos papéis que tenho...não sei se costumava ser mais bonito..mas eu chego la!!
hahahahaha

Bjuuu

Anônimo disse...

Oi Bê!
muito bom se verso inverso, hein?!
:)
alias, peço licença, mais tive que plagiar um parte de "certezas" pra colocar no meu perfil!
Pode neh?!
So nova por aqui! Um dia eu chego la...
:*

Larissa Caixeta disse...

Putz. Acho que vou cometar só "putz" mesmo. Você as vezes pega TODAS as palavras, joga ai nos seus escritos e deixa a ]gente sem nenhuma pra publicar um comentário.

Tatá disse...

Atualiza? =)

Anônimo disse...

Putz²! Já falei do meu dom, né? Ler o dom de vocês!! :*