segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Trágica despedida.

Sabe, tenho pensado se devo ou não te contar. Mas por fim sempre achei que a sinceridade deve prevalecer, por isso: estou te traindo.
Já há algum tempo me dei conta que penso em outra que não você. As vezes até com mais vontade e perseverança de que quando você me vem a cabeça. É como se eu a queresse toda hora! Tenho que te falar porque não quero que quando estiver com você, você ache que sou todo seu. Que meu coração e minha vontade são suas. Pois não são!
Quando eu a descobri?! Não sei. Quando me vi, já estava tomado por essa vontade de tê-la a todo segundo. Imaginava mesmo enquanto estavamos eu e você juntos. Pode até parecer pecado ou algo eticamente errado, mas era assim.
Resolvi abrir isso tudo hoje, porque não aguento mais. Não aguento estar com você e ter de me controlar para não ir atrás dela. Descontrolar e ter que te dar explicações e explicações sobre o porque ou como irei atrás dela.
Não sei se meu relacionamento irá durar muito com ela. Só sei que eu farei de tudo pra que nunca acabe. Pra te ser sincero, não sei se tenho que acabar o que há entre eu e você por causa dela. Mas minhas vontades vão muito além. Eu estou apaixonado... apaixonado por outra coisa: O SEU SORRISO.

Que todos os dias de sol continuem a me dar motivos pra te fazer sorrir.
Que todos os dias de chuva me deem motivos para não te fazer chorar.

Obrigado por tudo,
Eu.

6 comentários:

Unknown disse...

Bê, como faz com vc?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que lindo esse post!
tão puro e sincero!
deixa a gente até constrangidoo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
=D

Tatá disse...

Bernard, você tem o dom de despertar nas pessoas a vontade de viver, de contar, de se deixar levar pelas emoções... obrigada por ser assim. =) E quanto ao texto? Você sabe o que eu penso. Te espero na fila de autógrafos, viu? :*********** AMO VOCÊ. Tal como o seu texto: simples, mas de uma sinceridade inesgotável.

Unknown disse...

as palavras pra expressar?? eu já te disse, nem consigo expressar! mas uma coisa eu digo, Bernard inspirado?? tenho medo do que pode sair! Maaas, que continue assim! Esse vai saber prq mas me chamou atenção! ;)

Larissa Caixeta disse...

Todas as despedidas trágicas poderiam assim ser. Todas as trocas e traições assim também poderiam prevalecer, pra não ficar tão utópica. Seus posts deveriam ser mais constantes senhor Bernard.

Rebeca Daher disse...

PUTAMERDA! Eu tenho um orgulho do caramba de você, sabia?! Incrível! Não há, neste mundo, traição tão desejada por qualquer mulher. :) Ô, mulher de sorte que é minha best. Jesus que olha! Tem gente invejosa demais querendo acabar com a alegria de vocês. Mas Ele não deixará que isto ocorra. Kisses, writter :*

Anônimo disse...

Concordo com a Tais. Você ainda dará MUITOS autógrafos por esses textos e pelo dom da palavra que é facilmente visível em você. xD
Beijos cunhado ;*